1) O Star Member tem fidelidade?
Não. Você pode cancelar sem custo quando quiser.
2) As assinaturas do Star Member têm taxa de adesão ou de cancelamento?
Não têm taxa. Porém, se você cancelar, só poderá voltar após 60 dias.
3) As assinaturas são individuais?
Sim, são válidas para cada CPF. Os benefícios das assinaturas são intransferíveis.
4) Tenho uma receita no nome do meu filho ou parente. Posso comprar para ele obtendo o desconto do programa na Drogaria parceira?
Se o seu filho ou parente estiver cadastrado no programa como beneficiário, sim, pode comprar sem problema. Caso não esteja, você pode comprar, porém, o desconto Star Member não será ativado nessa situação e você pagará o valor praticado.
5) Posso trancar a minha assinatura Star Member?
Essa modalidade não se aplica ao programa e não será permitida.
6) Quero contratar a assinatura família, porém só tenho 3 pessoas no meu círculo familia. Tenho desconto?
O valor atual da Assinatura Família é de R$49,95 e está disponível para até 5 pessoas.
7) Assinatura Empresarial, como faço para assinar?
Para a Assinatura Corporativa, você poderá enviar um e-mail para contato@starmember.com.br ou solicitar uma cotação via whatsapp.
8) Quero trocar ou incluir o beneficiário. Como fazer?
Simples, o titular do programa deve enviar sua solicitação de exclusão ou inclusão do beneficiário para o e-mail contato@starmember.com.br e em até 48h sua solicitação será atendida.
9) Tenho algum benefício em consulta farmacêutica ou drogaria?
No programa, temos drogarias e farmacêuticas credenciadas que estarão disponível para esclarecer suas dúvidas sobre medicamentos ou consultas em geral: o que tomar, como tomar, quando tomar. Consulte em Parceiros e entre em contato com o estabelecimento.
10) Quais são os parceiros mencionados nos benefícios?
Todos os dias buscamos incluir novos parceiros no Star Member que atendam todas as necessidades dos nossos clientes referentes à saúde e bem-estar. Você poderá ter acesso a essas modalidades com preços diferenciados. Ex: temos clínicas de pilates, fisioterapia, nutrição, acupuntura, fonoaudiologia, massagem, odontologia, farmácia de manipulação, produtos hospitalares, lojas de suplementos alimentares, spa e muito mais.
11) Faço parte do programa e quero comprar através do iFood. É possível?
Não, esse programa ainda não está disponível para compra através dessa plataforma para nenhum de nossos parceiros.
12) Como faço para cancelar o benefício?
Solicite através do e-mail: contato@starmember.com.br. O cancelamento ocorre de forma imediata e sem custo para o assinante. Em 24h você receberá um e-mail de confirmação com o comprovante do seu cancelamento.
13) Como utilizar o benefício?
Apenas apresente seu documento de identificação no local desejado. Será feita uma consulta no sistema para validação da sua assinatura. Feito isso, o benefício será concedido.
14) O pagamento é recorrente?
Sim, a cada 30 dias a cobrança do benefício é renovada.
15) Tem limite de uso?
Star Member é ilimitado. Vale lembrar que cada parceiro da rede credenciada possui suas regras de uso. Informe-se antes de utilizar.